data-filename="retriever" style="width: 100%;">Foto: Ricardo Duarte (Inter/Divulgação)
Time colorado jogou mal e tropeçou na Venezuela pela quarta rodada da Libertadores
Nesta terça-feira à noite, em jogo válido pela quarta rodada do Grupo B da Libertadores, o Inter foi até a Venezuela enfrentar o Deportivo Táchira e perdeu por 2 a 1. O Colorado saiu na frente aos cinco minutos do segundo tempo. Cuesta foi puxado dentro da área e o árbitro marcou pênalti. Thiago Galhardo cobrou e marcou 1 a 0. O empate dos donos da casa veio aos 31 minutos. Nelson Hernández tentou a jogada, e após o passe errado, Zé Gabriel devolveu a bola para o próprio Hernández, que chutou na saída de Marcelo Lomba: 1 a 1.
Os venezuelanos chegaram até a virada nos minutos finais. Aos 38, Edenilson e Marcelo Lomba se atrapalharam e Angarita foi derrubado dentro da área. Pênalti marcado. Cova converteu e deu números finais ao confronto: 2 a 1 para o Deportivo Táchira.
Com o resultado, o time colorado estacionou na tabela e está empatado com o próprio Táchira e o Always Ready. Os três estão com seis pontos. No complemento da quarta rodada, o Always Ready recebe o Olimpia, na próxima quinta-feira, às 21h.
A equipe de Miguel Ángel Ramírez volta a atuar pela Libertadores na quinta-feira da semana que vem, diante do Olimpia, no Paraguai, às 21h. Antes, o Inter tem o jogo de ida da final do Gauchão contra o Grêmio, domingo, às 16h, no Beira-Rio.